terça-feira, 29 de março de 2016

GTA San Andreas Modificado v1

GTA SA modificado para pc leve


Instalação: Basta extrair a pasta do gta para a areá de trabalho e executar o jogo como modo administrador, duvidas ou algo do tipo comentem.

MODIFICAÇÕES:

- Árvores e Plameiras em HD
- Carros editado
- Texturas novas
- Skins funkeiros
- Novas Gangues
- Policia SP
- Som Automotivo
- Lombada com placa
- Mods fumar
- Prédios SP
- Novos roncos de carros e motos
- Novas Ruas
-Favelas

COMANDOS:

Fumar: 8 / para parar de fumar 9
Fumar Boing: Z
Abrir Menu de carros e motos: 7
MOD editar carro: Aperte 7 dentro do carro
Skin Selector: TAB+Q+rolar bolinha do mouse p/ baixo
Menu de Armas: ARMS ou GUNS
Ligar Som automotivo: MDPM
Sentar no chão: CT / levantar: CL
Mudar tempo: + ou -
Trocar de roupa: 2 ou 3


TAMANHO: 1.08 GB
Edição: Bigolls1

PARA MAIS INFORMAÇÕES ADICIONE NO FACEBOOK: Bigolls Tuber



34 comentários:

  1. Mano Tem Como Você Upar esse Gta No Mega ou Utorrent?

    ResponderExcluir
  2. Mano Esse Gta Ficou Zika D+ Foda Pra Karai ;)

    ResponderExcluir
  3. mt lokoo
    falto abri o porta malas
    ai fica mais bolado ainda

    ResponderExcluir
  4. quando aperto download vai para outra pagina... me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa pagina vc espera o 5 segundo la em cima no canto direito e dps pular anuncio

      Excluir
    2. nessa pagina vc espera o 5 segundo la em cima no canto direito e dps pular anuncio

      Excluir
  5. a pagina que abre voce tem que esperar os 5 segundos e apertar em continuar

    ResponderExcluir
  6. gostei mas me ajuda como tira as textura ta bogando quando carrega nota 10

    ResponderExcluir
  7. esse skins que vc botou ñ abre so de vez em quando

    ResponderExcluir
  8. esse skins que vc botou ñ abre so de vez em quando

    ResponderExcluir
  9. Ae mano porque trava pra caralho? como ajeito isso eu to fazendo missão do nada trava e acabo perdendo tudo

    ResponderExcluir
  10. o meu não que fazer o baixar não >><<..oque eu faço?

    ResponderExcluir
  11. o meu não que fazer o baixar não >><<..oque eu faço?

    ResponderExcluir
  12. O Meu Ta Bugado Clico em Fechar Propaganda,Ai Aparece Dnv,Ai Clico Dnv ai Aparece Dnv Me Ajuda Pfv

    ResponderExcluir
  13. como abri porta mala e muda de musica?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir